É menino ou menina? Virginia Fonseca decide fazer ritual místico para descobrir o sexo de seu terceiro filho

A influenciadora realizou uma simpatia com a ajuda de sua mãe para descobrir o sexo de seu terceiro filho.

PUBLICIDADE

A espera do seu terceiro filho com o cantor sertanejo Zé Felipe, a influenciadora digital Virginia Fonseca utilizou suas redes sociais para contar aos seus seguidores que decidiu fazer uma simpatia para descobrir o sexo do seu bebê. A famosa revelou que está muito ansiosa e que precisa saber o mais rápido possível se seu filho será mais uma menina ou um menino.

Virginia Fonseca contou que sua mãe ficou encarregada de executar o ritual místico para revelar o sexo do seu bebê. Nos Stories do Instagram, Margareth contou que sonhou com a gravidez da filha e disse que será um menino. A matriarca ainda falou que no sonho Virginia já tinha feito o chá revelação e ficou incrível, assim como foi o de suas duas filhas.

Mãe de Virginia realiza simpatia para descobrir o sexo de seu terceiro neto

Nas redes sociais, Virginia fez questão de mostrar cada passo da simpatia. Margareth então utilizou um garfo, que estava debaixo de uma almofada, e uma colher também usando outra almofada. Segundo a matriarca da família Fonseca, o garfo representa o menino e a colher, a menina.

Logo em seguida, a influenciadora sentou em cima da almofada com o garfo e disse para os fãs não criarem expectativas sobre o sexo de seu filho. A apresentadora anunciou sua nova gestação no dia 17 de janeiro ao lado de seu marido e de suas duas filhas. Ela comemorou a gravidez, mas afirmou que foi pega de surpresa.

Após descobrir gestação de Virginia Fonseca, João Guilherme faz pedido especial

Após o anúncio do casal, os fãs e amigos fizeram questão de parabenizar Virginia pela gravidez. O ator João Guilherme, que é irmão de Zé Felipe, ficou muito empolgado com a ideia de ser tio pela sexta vez e fez um pedido especial à influenciadora. O ator pediu para que, se for outra menina, ela também coloque o nome Maria.