BBB24: Mãe revela que Davi já sofreu três infartos e enfrentou problemas de saúde devido à má alimentação

Elisângela Brito revelou que o filho enfrentou um de seus momentos mais difíceis na época em que estava no Exército.

PUBLICIDADE

Davi segue sendo um dos assuntos mais comentados do BBB 24. O motorista de aplicativo conquistou vários rivais dentro do programa, porém, fora da casa, segue ganhando admiradores. A coluna Splash, do site UOL, entrevistou Elisângela Brito, mãe de Davi. Ela contou detalhes sobre as dificuldades já enfrentadas pelo filho ao longo da vida.

Com a fama do baiano no BBB 24, a família de Davi se encontra no olho do furacão. Apesar do sucesso do motorista de aplicativo, Elisângela Brito enfrenta um drama. Ainda segundo o site UOL, a empreendedora foi notificada pela Defesa Civil a deixar sua residência por conta do risco de deslizamento de terra.

Davi já infartou por três vezes

Elisângela fez uma revelação dramática sobre a saúde do filho. Segundo ela, Davi já sofreu três infartos ao longo de seus 21 anos. A mãe do baiano disse, ainda, que um dos períodos mais delicados da vida do filho foi durante sua passagem pelo Exército.

A empreendedora ainda contou que, durante a infância, Davi enfrentou sérios problemas de saúde devido à má alimentação. As dificuldades fizeram com que tanto ele, quanto a irmã sonhassem em ingressar na área da saúde.

Brother trabalhou na infância para sustentar a família

Desde os seus dez anos de idade, Davi começou a contribuir financeiramente para sua família vendendo alimentos em uma feira de Salvador. A situação econômica da família se agravou após o nascimento do terceiro filho da mãe. Com apenas 15 anos, ele assumiu o papel de principal provedor financeiro do lar.