BBB24 – Mãe de Davi é notificada a deixar casa por risco de deslizamento de terra: ‘imediatamente’

Elisângela Brito afirmou que, devido à notificação da Defesa Civil, precisará deixar o local.

PUBLICIDADE

Davi é um dos personagens mais marcantes da atual edição do BBB24. O motorista de aplicativo vem sendo alvo da maioria dos participantes do programa, porém, conquistou a torcida de muitos telespectadores que acompanham o reality. De acordo com o site UOL, Elisângela Brito, mãe do baiano, segue enfrentando dificuldades.

Há um mês, a vida da família de Davi Brito sofreu uma reviravolta com sua entrada no BBB 24. A rotina foi completamente transformada devido à repentina fama que o jovem conquistou no programa. Ainda segundo o site UOL, vários aspectos importantes estariam em jogo, incluindo o árduo passado de trabalho do rapaz, suas batalhas de saúde, processos judiciais e até mesmo a segurança da residência de sua mãe.

Mãe de Davi precisará abandonar casa

Antes de ingressar no reality, Davi prometeu proporcionar uma nova casa para sua mãe. Em novembro, a Codesal (Defesa Civil de Salvador) emitiu a primeira notificação solicitando que Elisângela Brito evacuasse a área de sua casa devido ao risco de deslizamento de terra.

No fundo da casa há um deslizamento de terra mesmo com a lona que colocaram. Fui notificada para sair, evacuar esse imóvel imediatamente“, desabafou a mãe do motorista de aplicativo.

Davi enfrentou sérios problemas de saúde

A mãe de Davi revelou que o rapaz sofreu três infartos ao longo de sua vida. O período mais desafiador foi durante seu serviço no Exército, onde enfrentou dificuldades por cerca de um ano e meio. Além disso, Davi enfrentou problemas de saúde desde a infância até a adolescência, devido à má alimentação.