Renascer: Dona Patroa tem atitude triunfal e flagra Egídio da forma mais vergonhosa possível

Dona Patroa age rápido em Renascer e dá flagra vergonhoso em Egídio na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Dona Patroa (Camila Morgado) elabora um plano astuto para expor a infidelidade de seu marido, Egídio (Vladimir Brichta). Ao descobrir que Joaninha (Alice Carvalho) está sendo assediada pelo patrão, a dedicada dona de casa decide interromper a confusão. Ela se surpreende ao flagrar a funcionária envolvida em uma conversa consigo mesma, questionando imediatamente a situação.

Na novela das nove da Globo, a empregada revela que Egídio a pressiona para compartilhar a cama com ele, desabafando sobre o fardo que carrega. Em meio a essa revelação, a esposa do vilão responde compreensivamente, afirmando estar ciente de que Joaninha não tem culpa alguma.

Armação contra Egídio em Renascer

Segundo Naian Lucas, do Na Telinha, armada com a informação reveladora, Dona Patroa planeja estrategicamente com Joaninha e Tião Galinha (Irandhir Santos) para pôr fim aos comportamentos impróprios do coronel. Ela comunica ao marido que realizará compras em Ilhéus, prolongando sua ausência, o que deixa o coronel satisfeito.

Despedindo-se, ela menciona sua ida à cidade. O vilão fala que a mulher pode gastar à vontade, porém, pede para que retorne antes do anoitecer, pois tem receio das estradas à noite. No entanto, ele está alheio ao fato de que Dona Patroa permanecerá oculta na vila.

Entretanto, ao se encontrar a sós com o patrão, Joaninha testemunha Egídio despir-se, ficando apenas de cueca. Apesar de seus esforços para despistá-lo, ela percebe que o patrão tentará abordá-la, levando-a a fugir para a sala.

Flagra de Egídio na novela das nove da Globo

Egídio a segue e, para sua surpresa, descobre que tudo não passou de um elaborado plano para flagrá-lo em suas investidas inadequadas. Tião e Dona Patroa estarão presentes no local, revelando a trama cuidadosamente arquitetada para expor suas ações inapropriadas, o flagrando em uma situação vergonhosa.