Vídeo: Fernanda debocha da produção do BBB24 e é repreendida por Tadeu Schmidt ao vivo

Durante uma discussão com Alane, Fernanda perguntou onde estava a produção do BBB24 e levou uma invertida do apresentador ao vivo.

PUBLICIDADE

Na noite desta última segunda-feira (05), aconteceu a dinâmica “Sincerão” no BBB24. Ao longo do dia, alguns brothers até ensaiaram o que iriam dizer no programa ao vivo, mas quem roubou a cena foi a Líder da semana, Fernanda. Cara a cara com sua rival Alane, a sister acabou debochando da produção do reality show e foi repreendida pelo apresentador Tadeu Schmidt.

Durante a dinâmica, os brothers tinham que escolher uma pessoa que, para eles, não joga limpo no programa. Sem pensar duas vezes, Alane cravou o alvo no avatar da líder e reviveu a briga que elas tiveram na última semana. A dançarina voltou a dizer que Fernanda criticou seu corpo, dizendo que ele é “mole” e que ela não tinha o direito de opinar sobre seu físico.

Em rede nacional, Fernanda protagoniza treta com Alane durante Sincerão no BBB24

Logo depois, Fernanda teve seu momento de fala e se retratou com a bailarina. A líder afirmou que perdeu a cabeça durante a discussão e criticou seu corpo no calor do momento. A niteroiense ainda afirmou que não se orgulhava do que havia feito, já que é muito mais velha que ela. Com tom de deboche, Fernanda disse que a dançarina converte qualquer assunto para si, sempre tentando ser o centro das atenções.

Na ocasião, Fernanda disse que entendia que a situação havia a machucado e que seu comentário pode ter lhe despertado gatilhos. Apesar disso, a líder deixou claro que Alane gosta de fazer cena e que estava usando a briga a seu favor. Irritada com as falas da niteroiense, a dançarina a interrompeu, sendo alertada pelo apresentador.

Após debochar da equipe do BBB24, Fernanda leva invertida de Tadeu ao vivo

Fernanda, por sua vez, perguntou onde estava a produção do programa. Alane aproveitou o momento para dizer que a sister debocha até do reality show. No fim da réplica, Tadeu Schmidt deu uma invertida na líder e afirmou que a equipe do BBB24 está atenta a cada detalhe e que eles estavam cronometrando o tempo de cada participante.