Sabrina Sato e Nicolas Prattes juntos? Após flagra na piscina, ator é visto em festa íntima da apresentadora

Flagra de Sabrina e Nicolas aconteceu na residência da apresentadora neste último domingo (04).

PUBLICIDADE

Em meio aos murmúrios de um possível romance com Sabrina Sato, Nicolas Prattes marcou presença no aniversário de 43 anos da apresentadora, celebrado no último domingo, dia 4. Reunindo familiares e amigos íntimos para os parabéns, Sabrina contou com a presença do galã de Fuzuê, frequentemente apontado como o novo interesse amoroso da jurada do The Masked Singer.

Flagra de Sabrina e Nicolas aconteceu na residência da apresentadora

O registro, divulgado pelo jornalista Leo Dias, mostra a apresentadora e o ator, de 26 anos, lado a lado, em clima de intimidade na residência de Sabrina.

Na semana anterior, os dois foram flagrados desfrutando juntos da piscina do hotel Copacabana Palace, localizado na Zona Sul do Rio. (A foto do flagra pode ser visualizada acima). Já no recente flagra aconteceu no aniversário com a presença de familiares e amigos íntimos. Rainha de bateria da Vila Isabel, Sabrina estava acompanhada pela mãe, Kika Sato, presente na foto ao lado do casal, e da filha Zoe, de 5 anos. Confira abaixo os registro de Sabrina e Nicolas Prattes na casa da apresentadora.

Ator terminou o relacionamento no fim do ano passado

Nicolas Prattes encerrou em novembro o relacionamento de pouco mais de um ano com Luiza Caldi. Já Sabrina não assume um novo relacionamento desde o término do casamento com Duda Nagle, anunciado no início de 2023.

Fãs incentivam romance entre apresentadora e Prattes, alguns comentam que acha o casal lindo e que combinam. Outros não entendem a dificuldade dos famosos de assumir o relacionamento logo.