Após surto no BBB24, pai de Vanessa Lopes surge com notícia: ‘Prognóstico’

Participante que desistiu do reality show da TV Globo foi avaliada por psiquiatra.

PUBLICIDADE

Vanessa Lopes, influenciadora digital participante desistente do Big Brother Brasil 2024, decidiu sair da casa mais vigiada do país após passar por episódios de surtos no confinamento, e teve que receber atendimento psiquiátrico. Isso foi o informado por familiares da jovem, que estava demonstrando sofrimento durante o período em que estava vivendo no programa.

Uma nova notícia sobre Vanessa Lopes foi divulgada por meio do pai e empresário da influenciadora, Alisson Ramalho, a respeito de seu estado de saúde mais recente. Segundo o boletim médico de Vanessa, ela está sendo atendida por um médico psiquiatra, que avaliou como essa a progressão do seu tratamento.

Tratamento psiquiátrico de Vanessa Lopes dá resultados, diz médico

Segundo o boletim médico de Vanessa Lopes, emitido por seu psiquiatra, a jovem de 22 anos continua recebendo atendimento especializado dentro de casa. Essa é a segunda atualização médica da influenciadora desde que deixou o BBB24.

“A paciente apresentou excelente evolução até o momento. Já indicamos retorno gradual às atividades sociais para posterior retorno às atividades laborais. Pelo quadro apresentadora gradualmente, ela demonstra ótimo prognóstico”, diz o comunicado do médico Antônio Geral da Silva. Mesmo assim, Vanessa continuará em acompanhamento 24 horas por dia. 

O médico da influenciadora informou que Vanessa está sendo tratada com remédios controlados. A jovem também tem feito terapia.

Pai de Vanessa Lopes faz apelo aos seguidores

Ao final do comunicado, o pai de Vanessa Lopes, o empresário Alisson Ramalho, escreveu um pedido para os seguidores da ex-BBB. Ele disse que é preciso que ela receba muito apoio.

O texto diz que ela retornará às atividades sociais. E, com isso, é preciso que o espaço de Vanessa seja respeitado e que o público tenha muita empatia com a situação dela.