Fuzuê: Nero passa mal por causa de César e precisa de cirurgia de emergência para sobreviver

Após confronto com César, Nero passará por apuros e deixará sua família desesperada em Fuzuê.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fuzuê, Miguel e Luna farão o possível para ajudar Nero a provar que a arma encontrada em sua sala não lhe pertence. Após muito investigar, Nero conclui que foi Julião quem plantou a arma em seu escritório. O que ele ainda não tem certeza é de quem foi o mandante, mas desconfia de César.

Luna demite Julião e parece que tudo está se encaminhando para um desfecho feliz e justo, até que Nero decide tirar satisfações com César. Claro que o vilão é sarcástico e cruel com Nero, gerando um atrito entre os dois.

Nero passa mal e é hospitalizado

Durante briga com César, Nero passa mal e Heitor é quem o acode e chama por ajuda. Nero é levado para um hospital. Sua família fica apreensiva, já que é a segunda vez que o comerciante passa por isso. Bebel visita Nero no hospital e fica comovida ao vê-lo tão debilitado.

Bebel chegará a confrontar o ex-marido. Bebel exige que César deixe Nero em paz. César é sarcástico com a ex-esposa, pouco se importando se Nero andou passando mal por falar com ele. Bebel fica furiosa com o cinismo de César, que só consegue pensar nele mesmo e em seus objetivos gananciosos.

Nero passa por cirurgia de emergência

Os médicos avisam Miguel e demais familiares que Nero precisa de uma cirurgia de emergência. O procedimento começa e todos ficam muito apreensivos na recepção. Felizmente, o procedimento cirúrgico é bem-sucedido.

A família respira aliviada, enquanto Preciosa descobre que César armou o próprio atentado para se vingar de Merreca. Após se recuperar sem complicações da cirurgia, Nero recebe alta e é paparicado pela família.