Chega a notícia que ninguém queria receber e falecimento de querida atriz é confirmado

Ela tinha 79 anos e estava lutando contra o câncer no fígado há alguns anos.

PUBLICIDADE

A TV mundial está de luto com uma triste notícia que foi confirmada neste fim de semana. Uma querida atriz, de tantos trabalhos encantadores na televisão, faleceu e deixou um imenso público de luto com a notícia de pesar que foi anunciada.

A renomada atriz Helena Rojo, conhecida por seus papéis marcantes em novelas mexicanas como O Privilégio de Amar (1998) e Coração Selvagem (2009), faleceu ontem (3) aos 79 anos, em sua residência na Cidade do México. Privilégio de Amar foi exibida no Brasil pelo SBT.

Causa do falecimento de Helena Rojo não foi divulgada

A causa de seu falecimento da querida atriz Helena Rojo ainda não foi revelada, conforme relatado pelo Foro TV, uma popular rede de televisão mexicana. Helena lutava contra um câncer de fígado diagnosticado há alguns anos.

Além de sua carreira na televisão, Helena também deixou sua marca no cinema. Iniciou sua trajetória como modelo nos anos 60 e estreou nas telonas com o filme El Club de los Suicidas (1970). Pouco tempo depois, em 1974, foi contratada pela emissora Televisa, onde brilhou em sua primeira novela, Extraño en su Pueblo.

Helena Rojo construiu carreira de mais de cinco décadas

A falecida atriz deixa para trás um legado artístico de mais de meio século, assim como sua família. Helena Rojo deixa três filhos, Elena, Patricia e Leo Rojo, todos eles frutos de seu casamento com Juan Ferrera. Atualmente, ela era casada com Benjamín Fernández, que agora ficou viúvo. Sua contribuição para o mundo do entretenimento mexicano será lembrada e reverenciada por muitos.