Renascer: Maria Santa tem retorno comovente para buscar a alma de José Inocêncio

Maria Santa volta em Renascer e vive em paz com o amado na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, a perda trágica de Maria Santa (Duda Santos) deixou uma marca muito forte em José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira) durante a primeira fase. O homem outrora feliz transforma-se em uma figura completamente distinta, carregando consigo um coração agora frio e amargurado.

Na novela das nove da Globo, mais precisamente nos capítulos finais, o personagem finalmente encontra seu fim e se reúne com sua amada. Santinha o conduz para o além, onde descansarão em paz.

Rejeição a João Pedro em Renascer

Conforme a redação do site Entreter N1, ao longo de praticamente toda a trama de Renascer, Zé Inocêncio persistirá em sua rejeição a João Pedro (Juan Paiva), alimentando a crença de que o jovem é responsável pela trágica morte de Maria Santa durante o parto.

Para intensificar a complexidade da situação, ambos estarão envolvidos em uma disputa pelo afeto de Mariana (Theresa Fonseca), neta de Belarmino (Antonio Calloni), o que agravará ainda mais a já tensa relação entre pai e filho.

Caso Bruno Luperi mantenha fidelidade à trama original de Benedito Ruy Barbosa, a redenção de Zé Inocêncio ocorrerá nos últimos capítulos, quando, à beira da morte, ele encontrará nos braços de João Pedro. Nesse momento crucial, Zé finalmente pedirá perdão pela rejeição ao filho e expressará seu amor, lamentando não ter feito tal declaração durante a vida.

Perdão e óbito no final da novela das nove da Globo

Em um emocionante desfecho, o jovem perdoará seu pai, sendo tomado pela tristeza com a iminente despedida. Nesse instante, Maria Santa surgirá no quarto de Zé Inocêncio, irradiando um sorriso reconfortante.