Tiago Leifert não perdoa BBB24 e diz a verdade pra Globo

Ex-apresentador soltou o verbo a respeito de detalhes da atual edição do reality show.

PUBLICIDADE

Tiago Leifert, ex-apresentador do Big Brother Brasil, decidiu abrir o jogo sobre o que pensa a respeito da atual edição do programa. O comunicador deu dicas do que seria bom para o reality show. Desde 2022 o Big Brother Brasil está nas mãos do ex-Fantástico, Tadeu Schmidt. O jornalista Tiago Leifert também apresentou o The Voice Brasil.

A conversa aconteceu no canal 3 na Área. O ex-contratado da Globo disse que seria ideal que o tempo de Big Brother Brasil fosse menor.

Ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert dá dica para TV Globo emplacar o reality

Tiago Leifert estava conversando com os colegas jornalistas Eduardo Semblano e Victor Canedo. No papo, ele foi questionado sobre o que está achando da atual edição do Big Brother Brasil. 

“Eu acho que o ideal é o BBB ter 80 episódios. Se a gente perceber, lá no episódio 50, que está legal, estica para 90 ou pode chegar até no 100, o que acho muito”, disse Tiago Leifert no 3 na Área. A ideia que a redução do tempo de confinamento favoreça a dinâmica na casa e com o público.

O programa já chegou a passar de 100 episódios em algumas edições. Tiago assumiu o programa depois da saída de Pedro Bial do BBB, em 2017. Ele teve a missão de agitar a casa e anunciar os campeões Emilly, Gleice, Paula, Thelma e Juliette.

Saída de Tiago Leifert do BBB culminou com demissão da Globo

Após 15 anos de TV Globo, o jornalista Tiago Leifert decidiu se despedir do canal deixando para trás algumas conquistas, como o local de apresentador do Big Brother Brasil. Ele também esteve em programas como o Zero 1, que abordava o mundo dos jogos.

Fã de futebol, o comunicador teve uma passagem em programas esportivos, ainda novo. Dentro do canal, Tiago colecionou amizades e a confiança de diversos profissionais.