No último domingo (04), ocorreu mais uma formação de Paredão no BBB24. Após quatro brothers irem para a berlinda, a situação repercutiu pela casa e virou assunto entre os participantes. Na cozinha do VIP, Rodriguinho, Giovanna, Raquel, Michel e MC Bin Laden falaram sobre os votos. Sem hesitar, o ex-Travessos afirmou que continuará votando em Davi até que ele deixe o programa. “Enquanto não sair, eu não sossego”, disparou o pagodeiro.
Rodriguinho deixou claro que o motorista é sua primeira opção de voto. Na ocasião, MC Bin Laden também criticou as atitudes de Davi na casa e afirmou que ele se contradiz, principalmente quando se trata da formação do Paredão. Sem papas na língua, o cantor afirmou que o brother desperdiçou voto e disse que ele não quis se comprometer com outra pessoa por medo de criar mais uma inimizade.
Após formação de Paredão no BBB24, brothers detonam voto de Davi
Raquel, por sua vez, disse que Davi fala muito em se posicionar, em saber jogar, mas também concordou com Rodriguinho, dizendo que ele jogou um voto fora. O funkeiro disse que não esperava que ele fosse votar no pagodeiro. O cantor interrompeu imediatamente a fala do affair de Giovanna e afirmou que era cômodo para ele, já que eles protagonizaram inúmeras tretas.
Sem pensar duas vezes, MC Bin Laden chamou alguns brothers de falsos e afirmou que viu Davi abraçando Michel, sendo que depois votou nele. O rapaz, que estava presente na roda, corrigiu o funkeiro e disse que ele que abraçou o motorista. Michel disse que foi um gesto de gratidão após não ganhar a pulseira de Davi.
BBB24: Rodriguinho critica Davi e o chama de Judas
Rodriguinho fez questão de colocar lenha na fogueira e disparou, dizendo que o motorista estava planejando votar nele. Apesar disso, Michel afirmou que Davi disse que não tinha escolhas e acabou votando nele, porque não tinha opções. O professor de Geografia ainda pontuou que não acreditou na desculpa do brother. O pagodeiro, por sua vez, chamou Davi de Judas e detonou sua conduta.