BBB 24 – Confusão na casa termina com comentário polêmico de Juninho: ‘Se eu quiser tocar você, eu toco’

Após a formação de paredão no último domingo (04), Alane chama Juninho para conversa que termina com comentário polêmico.

PUBLICIDADE

Na noite do último domingo (04), mais um paredão foi formado no Big Brother Brasil 24, reality show da Rede Globo de Televisão. Dessa vez, os brothers que se enfrentam na berlinda são Alane, Juninho, Isabelle e Beatriz. A eliminação ocorre na próxima terça-feira (06).

A formação de paredão ocorreu, como habitualmente, durante a exibição do programa ao vivo. Entretanto, foi depois do fim da edição de domingo que mais uma confusão no reality aconteceu.

Após os discursos dos brothers de defesa de permanência no programa, Alane resolveu chamar Juninho para conversar sobre um assunto que vinha sendo comentado desde a última festa da casa, na última sexta-feira (02). Na ocasião, o motoboy afirmou à paraense que ficaria com a sister do lado de fora da casa, comentário levado por Alane a Leidy Elin, uma vez que Juninho também já teria flertado com a última.

Alane convoca Juninho para conversa

Na conversa protagonizada por Alane e Juninho, neste domingo, o homem comentou que sua possível relação com Leidy na casa não teria passado de um “flerte” e “um estalinho”. Como resposta, a paraense afirmou: “Sim, você deu em cima da amiga da menina que você deu um selinho”. Leydi comentou, ainda, que o brother estaria “se sentindo um gostosão”.

Alane afirmou, ainda, que se sentiu desrespeitada, e Juninho se defendeu, afirmando que tudo estaria filmado. Na sequência, o motoboy levou Alane aos gritos quando comentou: “A mina chegou rebolando na minha frente”, comentário que irritou a paraense, que questionou, duas vezes, qual seria o problema de Leidy rebolar.

Juninho faz comentário polêmico

O motoboy afirmou que, pelo fato de a trancista ser solteira, ela pode rebolar se ela quiser. Na sequência, o brother fez um comentário polêmico, que acabou gerando dupla interpretação por alguns brothers: “Se eu quiser tocar você, eu toco. Tocar é desenrolar”. Neste momento, Beatriz entrou na confusão afirmando: “Toca em mim para você ver”. Mal interpretado pela casa pelo último comentário, Juninho se explicou dizendo que “tocar” seria uma gíria que significaria “desenrolar”. Após a confusão, Leydi Elin foi acalmada por alguns participantes.