Resumo de Fuzuê de 07/02: Nero pode ser preso; Merreca flagra encontro de César e Julião

No resumo de Fuzuê de 07 de fevereiro, Merreca dá flagra em vilões na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Fuzuê, no resumo para quarta-feira (07), Merreca (Ruan Aguiar) flagra César (Leopoldo Pacheco) e Julião (Rômulo Arantes Neto) em um encontro, gerando tensão e despertando curiosidade sobre a natureza dessa conexão.

Na novela das sete da Globo, Nero (Edson Celulari) sugere uma reunião para deliberar sobre o lançamento da coleção de Luna (Giovanna Antonelli), evidenciando a importância do evento para a joalheria.

Resumo de Fuzuê para quarta-feira (07)

Conforme o Gshow, por outro lado, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) expressa sua insatisfação diante da decisão de Bebel (Lilia Cabral), que impacta a dinâmica da empresa. Jefinho (Micael Borges) e Selena (Thalita Younan) enfrentam a difícil decisão de se separarem.

Lampião (Ary Fontoura) e Jefinho a lamentarem os desdobramentos de seus relacionamentos. Diante da surpreendente escolha de Bebel de vender suas cotas na joalheria, César reage com incredulidade, enquanto Luna toma uma decisão drástica ao oferecer suas cotas a Bebel.

Pascoal agenda um encontro com Gonçalo, revelando uma possível reviravolta na trama. Enquanto Selena compartilha uma refeição com Heitor (Feilpe Simas), Preciosa, empenhada em reverter a situação, concebe uma estratégia para adquirir as cotas de Bebel na joalheria.

Nero enfrenta situação delicada na polícia

Por fim, Barreto (Rogério Brita) comunica a Miguel (Nicolas Prates) e Luna sobre a complicada situação de Nero, adicionando mais elementos de suspense e intriga ao empresário, que pode ser preso. O pai do mocinho enfrenta situação delicada na polícia.