Mulheres de Areia: Virgílio é derrotado por Sampaio, que ‘pisa’ em sua cabeça e reassume seu lugar na empresa

Sampaio retorna para a empresa de cabeça erguida, virando o novo presidente da corretora.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia, levada ao ar na tela da Globo, Raquel entrega a vitória de bandeja nas mãos de Sampaio, que acaba com a raça de Virgílio, que amarga a pior das derrotas.

Virgílio armou para cima de Sampaio, conseguindo roubar as ações que ele tinha na empresa. Contudo, segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, Sampaio vai conseguir dar a volta por cima, destruindo o empresário.

Tudo começa com Virgílio ficando sem nenhum recurso para pagar as ações que conseguiu ao dar um golpe em Sampaio. Sem ter ninguém para pedir emprestado, Virgílio resolve pedir ajuda para Raquel, que vê a oportunidade perfeita para se vingar do magnata. Como garantia pelo empréstimo, Raquel pede que Virgílio lhe dê as ações da empresa como garantia.

Virgílio cai na lábia de Raquel e cede suas ações em troca do empréstimo

Mesmo não querendo, o magnata acaba aceitando fazer o que Raquel está pedindo. Enquanto isso, na empresa, os acionistas descobrem o rombo dado por Virgílio e o afastam da empresa. Logo depois, França descobre que Sampaio detém a maioria das ações novamente e pede que ele volte à presidência imediatamente.

Reputação de Virgílio é manchada nos jornais

Não sabendo lidar com a derrota, Virgílio ainda descobre que César não pagou o dinheiro que retirou dos cofres da corretora e vai atrás do advogado. Fora de si, Virgílio parte com tudo para cima de César e Arlete intervém para evitar o pior. Mais tarde, Virgílio tem sua reputação manchada ao virar manchete em todos os jornais.