Mãe de João Guilherme escandaliza com fotos ao lado do ator: ‘pensei que fosse a nova namorada’

A empresária Naira Ávila foi a destinatária de vários elogios por conta de sua aparência jovial.

PUBLICIDADE

O ator João Guilherme celebrou na última sexta-feira, dia 2 de fevereiro, os seus 22 anos de vida. Dentre as diversas felicitações e homenagens das quais ele foi destinatário, uma em especial chamou a atenção dos internautas nas redes sociais. Trata-se de um recado compartilhado na internet pela empresária Naira Ávila, que é mãe do rapaz.

Em seus próprios perfis, a genitora do ator de televisão publicou uma sequência de fotos raras nas quais aparece na intimidade com o seu filho. Contudo, a homenagem carinhosa da mãe para o filho ficou em segundo plano, sendo que o principal destaque esteve em sua aparência jovial. Muitas pessoas, inclusive, mencionaram que Naira Ávila mais parece ser a irmã de João Guilherme.

Naira Ávila presta homenagem ao aniversário do filho João Guilherme

A sequência de fotos publicada por Naira Ávila foi extraída da festinha de aniversário que os familiares de João Guilherme fizeram para o ator. O evento contou com a presença de familiares mais próximos, com destaque para o irmão caçula dele, o pequeno Pietro.

Na legenda da publicação, Naira Ávila disse que há 22 anos, quando o João Guilherme nasceu, a sua vida se tornou muito mais feliz e alegre por ter o rapaz em sua vida. “Tudo que habita de melhor em mim, ofereço a você”, derreteu-se ela.

Jovialidade de Naira Ávila chama atenção dos internautas


No campo dos comentários, muitos internautas demonstraram surpresa com a fisionomia de Naira Ávila. Algumas pessoas acreditaram que a mulher fosse uma nova namorada de João Guilherme. “Pensei que fosse a nova namorada. Que linda!”, elogiou uma pessoa. Outros insinuaram que os dois mais parecem irmãos quando estão lado a lado. “Parece irmã, de tão linda”, escreveu outro. A empresária, vale recordar, está com 42 anos de idade.