Cariúcha acaba com a raça de Wanessa Camargo no BBB24: ‘Apagada’

Ex-A Fazenda deu opinião polêmica sobre carreira da cantora fora da casa mais vigiada do país.

PUBLICIDADE

Wanessa Camargo voltou a se tornar alvo de críticas no mundo dos famosos após entrar para o Big Brother Brasil 2024. A cantora, que fez muito sucesso nos anos 1990 e 2000 com suas canções românticas, está dando o que falar na casa mais vigiada do país em seu jogo que envolveu uma rivalidade com o baiano Davi, motorista de aplicativo.

Após observar os comportamentos de Wanessa Camargo dentro do BBB, outras personalidades da mídia decidiram também analisar como é a vida da cantora fora do reality show. Foi o caso da influenciadora Cariúcha, ex-participante de A Fazenda, na Record.

Cariúcha detona Wanessa Camargo e sua carreira fora do BBB 24

A influenciadora Cariúcha não perdoou Wanessa Camargo e esculhambou a cantora, que está confinada no BBB 24 como uma das integrantes do grupo Camarote. O jornalista Leo Dias disse no Fofocalizando, do SBT, que Wanessa Camargo já nasceu famosa e não entende porque ela foi convidada para o Big Brother Brasil na TV Globo.

Cariúcha estava na edição do programa da emissora de Silvio Santos e debochou da carreira musical de Wanessa Camargo. Ela afirmou que a artista não tem capacidade de lotar um estádio como faz Ludmilla. De acordo com o site Em Off, Cariúcha afirmou que a carreira de Wanessa está “apagada” e comparou a cantora também com Ivete Sangalo.

Wanessa Camargo recalcula rota dentro do BBB 24

Rival direta de Davi no BBB 24, a participante Wanessa Camargo tem reanalisado suas posições no jogo. Após chamar o motorista de aplicativo de agressivo e questionar suas falas, Wanessa reconheceu que também errou e disse que exagerou.

Recentemente, uma briga de Davi com Lucas Henrique viralizou e até mesmo Wanessa se meteu. Ele chamou o rapaz de “calabreso” e o termo virou uma questão geral da casa.