Luto: morre querida influenciadora brasileira, aos 35 anos

De acordo com informações de site, famosa teve problema no pâncreas e faleceu.

PUBLICIDADE

Morreu, aos 35 anos de idade, a influenciadora brasileira Mila de Jesus. Conhecida nas redes sociais por fazer conteúdo sobre estilo de vida de uma blogueira baiana, ela estava nos Estados Unidos quando tudo aconteceu. A notícia foi divulgada oficialmente pela página Futrica USA no Instagram e confirmada, posteriormente, pelo perfil oficial de Mila na rede social.

O motivo da morte, de acordo com a página, foi uma parada cardíaca. Mila de Jesus não teria resistido às complicações.

Influenciadora brasileira morre, nos Estados Unidos

Já na página Gossip USA foi informado que a famosa que tem mais de 69,2 mil seguidores em suas redes sofreu de um problema no pâncreas. O órgão teria parado de funcionar, gerando problemas de saúde mais graves.

Entre os amigos e seguidores da influenciadora o sentido foi de tristeza completa. Muitos lamentaram nos comentários da famosa, desejando que ela esteja em um lugar melhor. Uma seguidora escreveu que estava chocada e pediu que a informação fosse mentira. 

Mila de Jesus ganhou espaço falando sobre estilo de vida e beleza

Moradora de Massachusetts, Mila de Jesus ficou conhecida por trazer novidades sobre sua vida e beleza para as redes sociais. Recentemente, Mila oficializou seu casamento com George Kowszik.

Em seu perfil oficial foi publicada uma foto da influenciadora em preto e banco com uma mensagem de despedida. A nota de pesar diz que Mila faleceu na última sexta-feira (2/2) e que os familiares, neste momento de dor, pedem que respeitem o luto. Na legenda da foto, a família agradece pelas orações e condolências.