Atriz finge a própria morte para conscientizar sobre o câncer e revolta os fãs: ‘Desagradável’

O perfil da famosa anunciou que ela estava morta na sexta-feira (2), mas no dia seguinte, ela voltou às redes sociais para desmentir a informação.

PUBLICIDADE

A atriz e modelo indiana Poonam Pandey gerou polêmica nas redes sociais após ter fingido sua morte no intuito de conscientizar a população sobre o câncer cervical. Tudo começou na sexta-feira (1º), quando uma publicação divulgada no perfil da indiana comunicada que ela tinha morrido.

No entanto, no sábado (2), a atriz surgiu em um vídeo na mesma rede social para dizer que está viva. “O câncer do colo do útero não me reivindicou, mas tragicamente ceifou a vida de milhares de mulheres”, disse Poonam Pandey.

Ainda no vídeo, a famosa destaca que, ao contrário de outros tipos de câncer, a doença que atinge o colo do útero pode ser evitada. “A chave está na vacina contra o HPV”, disparou ela, destacando que a detecção precoce da doença também se faz importante.

Atriz é criticada após publicidade polêmica

Em sua publicidade, a indiana conscientiza os seguidores sobre um tema importante, contudo, isso não livrou Poonam de críticas pela forma usada para abordar o assunto. “Pior publicidade do mundo”, disparou um usuário das redes sociais, enquanto outro destacou que o conteúdo da atriz se tornou uma piada para as pessoas que realmente venceram o câncer. “Desagradável”, pontuou.

Fãs de Poonam ficam irritados com falsa morte da modelo

Ainda por meio das redes sociais, um seguidor da atriz afirmou que muitas pessoas ficaram tristes com a partida dela, mas acabaram se irritando com o seu retorno. “Você deve entender que zombou de si mesma e da causa que pensa estar defendendo”, disparou o internauta.

Após a repercussão negativa de seu vídeo, a atriz agradeceu a preocupação e calor que recebeu, destacando que tudo serviu para um propósito maior.