Alane é desclassificada no BBB 24 por ferir regra crucial

Participante perdeu oportunidade de ganhar o Anjo por atitude incorreta.

PUBLICIDADE

Alane, participante do BBB 24, estava sonhando em conseguir uma nova conquista a essa altura do jogo para por Fernanda direto na Xepa. Caso a sister vencesse a Prova do Anjo, ela tomaria uma atitude estratégica para punir a colega de confinamento com o Monstro, perdendo o direito ao VIP mesmo tendo vencido a prova do Líder. Contudo, a moça acabou tendo seus planos frustrados por conta de uma desclassificação que sofreu.

Convocada a participar da Prova do Anjo, Alane teve que percorrer um circuito sem descumprir nenhuma regra do jogo. Contudo, ela teve uma surpresa ao saber que havia perdido a oportunidade.

Alane erra na Prova do Anjo e acaba desclassificada

Na quarta Prova do Anjo do BBB 24 era preciso estar atento ao que foi proposto pela direção e o patrocinador do programa. Na primeira etapa, Alane conseguiu recolher a água com cuidado e encher o cilindro. Depois, ela teria que resgatar a bolinha branca. Tudo ia bem, dentro do tempo e ela conseguiu também recolher a bolinha vermelha.

Entretanto, na etapa seguinte do jogo, Alane teria que movimentar uma bicicleta o mais rápido possível. Ao ver que demoraria pedalando, ela tentou usar a mão nos pedais ao invés dos pés. Assim, acabou desclassificada. O anúncio foi comunicado pelo apresentador Tadeu Schmidt.

Plano ‘infalível’ de Alane é arruinado

Alane é uma das participantes ‘na mira’ da líder Fernanda. Depois de um desentendimento com gritos na academia e no jardim, as duas estão se estranhando por dias.

A briga envolvendo Fernanda e Alane era sobre o posicionamento das duas na casa e acabou envolvendo até mesmo a aparência de uma das sisters. Fernanda assumiu, posteriormente, que perdeu o rumo na conversa e teceu comentários debochando da colega de casa.