Neymar Jr. tem sido novamente um dos principais assuntos na mídia, não pelo seu talento com a bola nos pés, mas por questões relacionadas à sua vida privada. Rumores indicam que o jogador de futebol tenha engravidado Amanda Kimberlly, que estaria grávida de quatro meses.
Diante de toda a polêmica que o caso tomou, Neymar Jr. teria tomado uma drástica atitude contra a mulher que diz ser mãe de seu filho. De acordo com informações publicadas pela jornalista Fábia Oliveira em coluna no portal Metrópoles, o craque da bola teria deixado de acompanhar a mulher no Instagram, o que poderia ser um indicativo de seu descontentamento em meio a toda esta confusão.
Amanda Kimberlly também teria deixado de seguir Neymar
O gesto de Neymar Jr. teria sido repetido por Amanda Kimberlly. Uma breve consulta à lista de pessoas que seguem o jogador de futebol no Instagram não retorna entre os resultados o perfil da mulher que alega ser mãe do filho dele.
Quem é Amanda Kimberlly, mulher que diz ser mãe de filho de Neymar?
As primeiras informações sobre Amanda Kimberlly foram publicadas em janeiro deste ano pelo programa Focalizando, exibido pelo SBT. A moça mora na cidade de São Paulo, trabalha como modelo e influenciadora digital, e acumula mais de 320 mil seguidores em seu perfil pessoal no Instagram.
Os dois teriam se conhecido em 2016, quando a moça participou de um reality show na MTV, sendo que a proximidade seria mantida desde então. À época, Neymar Jr. namorava a atriz Bruna Marquezine. A notícia sobre a gravidez teria sido dada em um aplicativo de mensagens instantâneas, deixando o jogador do Al-Hilal (Arábia Saudita) supostamente abalado com a revelação bombástica.