Chegou ao fim a luta da querida apresentadora Mamma Bruschetta contra a infecção que provocou uma nova internação médica. A artista já havia sido internada no início deste ano com um quadro de pneumonia agravado por arritmia cardíaca. Poucos dias depois, ela retornou para a mesma unidade de saúde, onde foi transferida diretamente para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
A notícia da alta da UTI de Mamma Bruschetta foi dada pela sua assessoria de imprensa a partir de publicação nas redes sociais. Os assessores replicaram o boletim médico emitido pelo Hospital São Luiz, pertencente à rede D’Or, no qual a liberação da paciente do centro intensivo era anunciada.
Mamma Bruschetta continua no hospital
Embora a alta da UTI tenha sido comemorada, Mamma Bruschetta ainda continua hospitalizada na referida unidade de saúde. A artista foi transferida para um apartamento convencional, onde dará continuidade ao tratamento contra a infecção outrora diagnosticada.
De acordo com o documento assinado pelos médicos responsáveis pelo seu caso, o quadro de saúde de Mamma Bruschetta é considerado estável. Além disso, os medicamentos administrados têm surtido os efeitos esperados, o que aumenta a expectativa para que a alta definitiva seja concedida em breve.
Mamma Bruschetta desabafa sobre problemas de saúde
Em entrevista concedida para a jornalista Fábia Oliveira, na qual repercutiu a sua nova internação, Mamma Bruschetta fez um desabafo sobre os recentes problemas de saúde que enfrentou. A apresentadora de televisão garantiu que, aos 74 anos de idade, não está à beira da morte, demonstrando grande entusiasmo para recuperar a sua saúde e voltar à rotina de trabalho no rádio e na televisão.