Após provocação, Fernanda chama Beatriz de maluca e Tadeu Schmidt repreende atitude da sister

Após ser chamada de falsa por Beatriz, Fernanda não deixou barato, mas acabou sendo repreendida por sua atitude por Tadeu.

PUBLICIDADE

O último programa ao vivo do BBB24 está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque as sisters trocaram ofensas, e o apresentador Tadeu Schmidt precisou entrar em ação para impedir que a situação piorasse. Pouco antes de iniciar a festa, o comunicador pediu para que Fernanda revelasse quatro participantes que estão em sua mira. No entanto, ao se referir a Beatriz, a sister a chamou de maluca. O apresentador, então, repreendeu a atitude e pediu para que ela falasse o nome.

A primeira pessoa que foi escolhida na mira do líder foi Deniziane. Depois, Fernanda entregou a pulseira para Beatriz, que fez questão de reagir e a chamou de falsa. A terceira participante escolhida foi Alane, o que já era esperado pelo público, pois ao longo da semana as duas protagonizaram uma treta no reality show e os brothers precisaram até separá-las. Por fim, a líder entrou com a última pulseira para Yasmin Brunet.

BBB24: em rede nacional, Alane provoca Fernanda, que reage

Na ocasião, Alane também alfinetou Fernanda levantando as pernas bem alto, mostrando seus dotes do balé. Furiosa com o ocorrido, a sister disparou dizendo que iria buscar um desodorante para as duas fazerem propaganda durante o programa e chamar mais atenção. Rapidamente, Tadeu Schmidt entrou em ação e cortou a briga das participantes.

O apresentador, então, pediu para que Fernanda falasse em voz alta diante das câmeras suas escolhas que podem ir para o Paredão. A líder falou o nome de três de suas quatro indicações, mas na hora de se referir a Beatriz a chamou de maluca. Tadeu, por sua vez, repreendeu a situação e pediu para que ela falasse novamente os nomes.

Internautas comentam sobre treta ao vivo entre Alane, Beatriz e Fernanda no BBB24

O ocorrido repercutiu nas redes sociais e alguns internautas criticaram a postura de Beatriz. A sister foi chamada de chata e até mesmo de inconveniente pelos usuários do antigo Twitter. Outros, no entanto, saíram em defesa da vendedora, dizendo que seu modo de agir e sua felicidade incomodam os brothers.