Rodriguinho gerou mais uma controvérsia no BBB 24 na tarde da última sexta-feira (2). Em meio a uma conversa, o cantor de pagode declarou que não aceita ver sua esposa abraçando outro homem, mesmo que seja uma pessoa famosa. O pagodeiro assustou aos brothers ao confessar o que faria.
Durante um diálogo com Fernanda Bande, Giovanna Pitel e MC Bin Laden, Rodriguinho também afirmou que Deniziane Ferreira e Matteus Amaral não estão em um relacionamento. O cantor justificou sua opinião afirmando que, durante uma das festas, Deniziane abraçou Xanddy, do Harmonia do Samba, na frente de seu suposto companheiro.
Rodriguinho é repreendido por Pitel
Rodriguinho vem gerando polêmica dentro e fora da casa em razão de alguns de seus comentários. O cantor já falou sobre o corpo de Yasmin, além de dizer que a modelo estaria “comendo demais” no programa. Desta vez, Rodriguinho comentou sobre o próprio relacionamento.
“Se minha mulher agarrar qualquer homem na minha frente, já toma um boxe. Não existe isso. Respeito, postura“, disparou o cantor. Pitel, por sua vez, fez questão de dizer que Deniziane apenas estava abrançando o seu ídolo.”Que loucura é essa de vocês?“, questionou a sister.
Histórico de agressão
Logo após ser oficialmente anunciado como participante do BBB 24, Rodriguinho se tornou objeto de discussões nas redes sociais. Os internautas rapidamente relembraram o incidente de violência doméstica que ocorreu entre ele e sua ex-mulher, Nanah Damasceno, durante a época da separação deles em 2021. Através do Instagram, Nanah declarou ter perdoado o cantor de pagode pelo episódio de violência.