Um Milagre: resumo da novela turca de 05 a 09/02

Tanju decide revelar para Beliz que está gostando dela ao perceber que ela e Ferman continuam brigados em Um Milagre.

PUBLICIDADE

A semana da novela turca Um Milagre mostrará Ali voltando a ser vítima de preconceito por ser um médico autista. Além disso, o clima entre Ferman e Beliz continua ruim, e Tanju aproveita para se declarar para a dona do hospital.

Veja agora o resumo de Um Milagre de 5 a 9 de fevereiro.

Segunda-feira (05/02)

Razzi consegue fazer as pazes com os familiares do homem que matou anos atrás. Nazly decide ir ao baile de Ezo. Nasly fica presa no elevador após uma queda de energia. Ali quase conta a verdade para Ezo, mas Vuslat o impede.

Ferman faz ciúmes em Beliz. Os dois conversam, mas não conseguem se reconciliar. Nasly sai do elevador, chega na festa e se diverte com Ali.

Terça-feira (06/02)

Vuslat fica feliz com o baile organizado pro Ezo. Vuslat decide enviar Ali, Nasly e Ezo para cuidar de uma criança em um hospital fora de Istambul. O doutor Turgut tem preconceito com Ali e não acha que ele seja o mais adequado para o caso.

Vuslat repreende Turgut por subestimar a inteligência e talento de Ali, exigindo que ele se retrate. Ferman encara uma paciente arrogante no hospital Berhayat.

Quarta-feira (07/02)

Ali cuida da criança e se recorda da própria infância. Turgut é grosso com Ali ao dizer que o caso do garotinho é apenas mais um dos muitos que estão naquele hospital, enquanto o jovem residente tenta dar o seu melhor pela criança, que corre o risco de perder as mãos. Ezo diz para Ali que sabe como conseguir recursos para as próteses do menino.

Ali diz que talvez não seja necessária a amputação. Ezo conversa com a mãe pelo telefone. Tanju se aproveita dos problemas amorosos entre Beliz e Ferman. Nasly e Ali se prepara para operar o menino e tentar evitar que ele passe por uma amputação.

Quinta-feira (08/02)

A cirurgia dá certo e Ali consegue evitar a amputação dos membros do garoto. Tanju se declara para Beliz. Os residentes retornam ao hospital Berhayat com algumas crianças que vão tratar no local. Nasly conversa com Ali sobre Ezo. Um desconhecido é internado no hospital e exige conversar com Vuslat.

Sexta-feira (09/02)

Gulin avisa Vuslat sobre o paciente e percebe a fisionomia da mulher mudar instantemente. Ezo tenta entender a reação de Vuslat. Ferman descobre o motivo de uma mulher ter atacado Nasly. Nasly tem de ter muita cautela ao ficar sozinha com essa mulher no elevador. Levent piora e Ali teme que se ele morrer, Vuslat o culpará.