A Infância de Romeu e Julieta: resumo da novela de 5 a 9 de fevereiro

A verdade sobre a paternidade de Téo é revelada após o menino ser atropelado em A Infância de Romeu e Julieta.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela A Infância de Romeu e Julieta, Bernardo descobrirá que é pai de Téo. Amanda procurará o ex após Téo ser atropelado e precisar de uma transfusão de sangue.

Veja agora o resumo de A Infância de Romeu e Julieta de 5 a 9 de fevereiro.

Segunda-feira (05/02)

Hélio confronta Leandro. Daniel decide terminar com Domitila. O rapaz está decidido, até que encontra a namorada e perde totalmente a coragem. Vitor é repreendido por Vera. Hélio fala com Clara sobre Leandro e demonstra muita raiva e mágoa.

Fausto faz uma surpresa para Pórcia, levando Daren Príncipe para encontrá-la. Bassânio teme perder Pórcia. Karen ouve o conselho de Telma e toma uma decisão em relação as suas amizades.

Terça-feira (06/02)

Mariana e Mauro dão um selinho ao se despedirem. Karen pede desculpas públicas para Romeu. Glaucia e Fred entregam o novo uniforme do CEC. A gangue Pedalzera surge no CEC na hora do treino das crianças.

Para salvar Sofia, Téo acaba sendo atropelado. Amanda se desespera ao ver o filho atropelado. Vitor faz uma maldade com Pórcia. Logo o Lado Vila e Lado Torre ficam sabendo sobre o atropelamento de Téo.

Téo é hospitalizado e o médico pede uma transfusão de sangue, salientando que o garoto está em estado grave. O tipo sanguíneo de Téo é raro e está em falta no hospital. O médico pede que a família corra para encontrar um doador o quanto antes.

Quarta-feira (07/02)

Os membros do Pedalzera são avisados que sem uma autorização dos pais, não podem continuar frequentando o CEC. Enzo pensa em Bernardo para salvar Téo. Vera cai na armadilha de Vitor e fica brava com Pórcia injustamente. Bassânio pergunta se Domitila está bem após o término com Daniel, sem saber que eles não terminaram. Sofia sofre pela culpa após o atropelamento de Téo.

Pórcia revela para Daren que seu pai é zelador, mas ele diz não se importar. Domitila confronta Daniel e pergunta se ele deseja terminar com ela. Vera visita Téo. Amanda procura Bernardo.

Quinta-feira (08/02)

Amanda diz para Bernardo que Téo é seu filho. Bernardo fica furioso por Amanda ter demorado anos para revelar que ele era pai. Amanda pede ajuda para salvar Téo. Enzo pede para Vera e Mariana irem embora.

Daniel é sincero com Domitila, que toma a iniciativa de terminar o namoro. Daren chama Pórcia para sair com ele. Bernardo entra no quarto de Téo. Após Bernardo doar sangue para o filho, Amanda pede que ele vá embora. Bernardo chora nos braços de Romeu. Bernardo fala com a esposa e pergunta se o amor que sentem um pelo outro é forte o bastante para superar qualquer coisa.

Sexta-feira (09/02)

Karen confronta Telma e pergunta até quando esconderá a verdade sobre o pai das meninas. Mauro diz para Ian que a mãe desapareceu após fazer uma prova de mergulho no mar. Tanto o Lado Torre, quanto o Lado Vila visitam Téo no hospital.

Mariana surpreende Mauro. Os dois decidem se conhecer melhor. Bernardo e Amanda decidem conversar sobre o passado e Téo. Daniel conversa com Mariana sobre o término de seu namoro. Os membros do Pedalzera decidem colocar assinaturas falsificadas na autorização do CEC.

Nath visita o irmão no hospital. Téo quer saber quem doou sangue para ele. Amanda implora que Bernardo não tente ficar com a guarda de Téo. Bernardo garante que não tem esse plano, mas que deseja contar a verdade para Vera e Romeu. Bernardo também quer pagar os gastos do filho no hospital. Glaucia é ameaçada e chantageada por Vitor.