A Gata – Garibaldo se arrepende de plano maligno e corre risco de perder a vida: ‘Vou cortar sua língua’

Garibaldo se recusa a atirar em Paulo, Gisele faz o serviço sujo e decide se livrar do cúmplice em A Gata.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Gata, Gisele vai enlouquecer de vez. Obcecada por Paulo, mas revoltada por não ser correspondida amorosamente, Gisele já tentou de tudo para obrigar o rapaz a ficar com ela e não com Esmeralda, mas de nada adiantou.

Vendo que não há nada que possa fazer para que um dia Paulo se apaixone por ela, Gisele decide que se o rapaz não é dela, não será de ninguém. Em cumplicidade com Garibaldo, Gisele resolve matar Paulo.

Gisele atira em Paulo

Paulo é perseguido por Gisele e Garibaldo em um local deserto. Quando conseguem a oportunidade perfeita para atirar em Paulo, Gisele grita para que o cúmplice atire no pintor, mas ele se recusa. Garibaldo muda de ideia e não quer estar envolvido em um crime tão grave.

Garibaldo foge e Gisele resolve fazer o serviço sujo ela mesma. Gisele dá um tiro em Paulo e pensa que ele está morto. Após verificar se Paulo está vivo ou não, a vilã decide procurar Garibaldo e se vingar por ele ter desistido de ajudá-la.

Gisele quer matar Garibaldo

Gisele adentra a mata chamando por Garibaldo, que está escondido atrás de uma árvore a observando. A vilã avisa que se ela matou Paulo que é o seu grande amor, imagina o que não fará com Garibaldo ao encontrá-lo. A bandida declara: “Vai morrer por ser um traidor”.

Gisele ainda afirma que se Garibaldo conseguir fugir, é bom que não ande falando o que não deve, ou levará a pior: “Quando te encontrar vou cortar sua língua”. Gisele percebe a presença de outra pessoa no local procurando por Paulo, e decide fugir para não ser associada ao crime que acaba de cometer. O que ela não sabe é que Paulo não morreu.