Nova chance ao amor? Luísa Sonza abre o jogo sobre possibilidade de reaconciliação com Whindersson Nunes

A cantora destacou que muitas pessoas torcem para uma reconciliação entre ela e o humorista, mas diz que está mais focada em ficar sozinha.

PUBLICIDADE

Luísa Sonza e Whindersson Nunes já formaram um dos casais mais queridinhos do público. Agora, em conversa para a Marie Claire, a famosa comentou sobre a possibilidade de uma reconciliação entre eles.

A entrevistadora lembrou que Luísa Sonza disse em um documentário que o comediante foi o grande amor de sua vida. “Acha que um dia podem se reencontrar amorosamente?”, quis saber Marie Claire.

Para responder ao questionamento, a cantora disparou: “Eu e o Whindersson fomos um casal que deu certo”. Diante disso, Sonza diz acreditar que o significado disso também é saber o momento de se distanciar e cada um viver sua própria vida.

Focada em ficar sozinha

Ainda ao responder se há uma chance de reconciliação com o ex-marido, Luísa Sonza diz que as pessoas têm muita expectativa de que eles reatem. “Acredito que isso acontece muito por culpa do que fizeram com a gente”, pontuou a famosa.

No entanto, Luísa Sonza diz que atualmente está mais focada em ficar sozinha. “Curtindo a minha vida e aproveitando o novo”, avisou a cantora.

Luísa Sonza cogita relacionamento aberto?

Ainda em entrevista, Luísa contou que só viveu relacionamentos monogâmicos, mas ressalta que está receosa com a possibilidade de ser “corna” novamente. Diante do medo de outra desilusão amorosa, a cantora afirma que está trabalhando na possibilidade de um relacionamento não monogâmico, mesmo sem saber se conseguiria se envolver com mais de um parceiro.

Vale lembrar que a famosa expôs uma traição do ex-namorado, Chico Moedas, em rede nacional. Durante uma participação no Mais Você, da Globo, Sonza emocionou o público ao ler uma carta aberta falando sobre traição.