Sonia Abrão vê Beatriz do BBB24 ‘como veio ao mundo’ e se irrita: ‘Não tem noção’

A jornalista comentou comportamento de camelô do Brás dentro do Big Brother Brasil.

PUBLICIDADE

A apresentadora Sonia Abrão, da RedeTV!, não se segurou para falar sobre a participante Beatriz do BBB 24. A camelô tem chamado muita atenção por seu jeito espontâneo e descontraído durante todas as aparições ao vivo e no streaming da Globo. Sonia se mostrou irritada com o jeito de Beatriz, que chegou a ficar nua dentro do reality show.

Durante o A Tarde É Sua com Sonia Abrão, ao vivo, a apresentadora da RedeTV! detonou a participante do BBB 24. Sonia disse que Beatriz ficou pelada no programa porque quis. A comunicadora teceu diversos comentários negativos sobre Bia, que já se transformou em vários memes na internet.

Sonia Abrão perde a paciência com Beatriz do BBB 24

Segundo Sonia Abrão, a participante Beatriz do Big Brother Brasil está interrompendo muito o apresentador do programa. Na última edição ao vivo, de quinta-feira, 1º de fevereiro, Bia conversou com Tadeu Schmidt sobre a roupa dele e também sobre sua profissão de camelô.

“Ela é chata de qualquer jeito. Se coloca na dianteira de todos os colegas. Não tem noção”, definiu Sonia Abrão. A comunicadora disse que Bia merece ir para a ‘geladeira’ pelo modo como se comporta nas interações dentro da casa.

Sonia disse também que não acredita que Beatriz seja uma pessoa ruim. Contudo, discorda de seus comportamentos.

Beatriz aparece nua no BBB 24 e chama a atenção

Outro momento que irritou Sonia Abrão foi quando a sister Beatriz mostrou demais dentro do BBB 24. Ela acabou deixando escapar uma parte íntima do corpo para as câmeras quando estava no banheiro da casa.

Sonia Abrão contou que Beatriz colocou o cinto por cima da toalha e, quando retirou, o tecido mostrou a lateral de seu corpo. A jornalista afirmou que acredita que ela fez de propósito para gerar uma polêmica.