Em O Clone, no capítulo desta terça-feira, 14 de janeiro, Said descobre armação de Jade e tenta matar Lucas.
Ainda no mesmo capítulo, Albieri exige que ela pare de falar no assunto. Deusa resolve que Léo vai ficar mais tempo em sua casa. Albieri fica indignado com a descoberta do assistente, demitindo-o. Lucas vai à casa de Jade, pedindo que ela largue tudo e fuja com ele.
Posteriormente, surpreendendo Jade com a mala na mão, Said tranca-a no quarto e sai para ir atrás de Lucas. Ali chega antes de Lucas, levando-o para casa. Enquanto isso, Leônidas fica na porta da casa de Yvete, vigiando-a.
Jade reza pela vida de Lucas
Rezando, Jade promete desistir do seu amor, pedindo pelo livramento de Lucas. Para impedir Said de cometer uma grande besteira, Ali cita os mandamentos do alcorão. Posteriormente, ele coloca Lucas no avião.
Chegando no Brasil, Lucas decide comprar uma passagem de retorno para o Marrocos, decidido a resgatar Jade, não permitindo que ela fique na mira de seu marido. Discutindo com Edna, Albieri diz que se enganou ao usar o material de outro doador em Deusa.
Jade mente para salvar vida de Lucas
Edna não acredita no marido, exigindo que ele lhe dê explicações mais convicentes. Jade entra em contato com Lucas, pedindo que ele não retorne nunca mais, pois estará colocando sua vida em risco se voltar.
Percebendo que o amado está querendo ir atrás dela, Jade mente, afirmando que ama Said, por isso não pode ficar com ele. No Viva, O Clone vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h.