Angélica expõe assédio na televisão: ‘Lembro quem fez’

A apresentadora falou sobre situação pessoal durante entrevista com Eliana, no SBT.

PUBLICIDADE

Angélica decidiu abrir o seu coração e falar sobre uma situação muito pessoal que viveu em sua carreira e que muitas mulheres passam, independente do cargo que ocupem. A famosa esteve no programa da Eliana, no SBT, para falar sobre seu trabalho e sua história.

No papo, que vai ao ar no próximo dia 4 de fevereiro, a apresentadora abriu o jogo sobre as dificuldades e violências que viveu para se estabelecer na televisão. Querida por muitas crianças na época em que estourou, Angélica disse que já sofreu situações de assédio no trabalho.

Angélica desabafa sobre assédio na televisão

Na entrevista com Eliana, a apresentadora Angélica falou que foi assediada por diretores e produtores. A loira disse “lembro quem fez”.

“As meninas hoje em dia têm acesso às informações que a gente não tinha, então, a gente achava que tudo era normal. Foi no começo da minha carreira, com 12, 13, 15 anos. Foram algumas vezes”, relatou Angélica para Eliana. A entrevista foi divulgada com exclusividade pelo site Na Telinha.

No papo, Angélica falou sobre cenas e situações diversas. Em alguns momentos, pediam para arrumar sua saia ou sentar no colo deles. Ela tinha apenas 13 anos na época. 

Mesmo muito protegida, Angélica disse que não escapou de assédios

Angélica ressaltou que não faltou proteção de sua família. Apesar de ter sua mãe e pai por perto, ela não se sentia segura porque haviam sempre muitas pessoas com acesso a ela.

Como modo de cortar esse ciclo, Angélica afirmou que conversa com seus filhos sobre o assunto dentro do que conseguem compreender. A apresentadora disse que se sente preocupada em relação a isso.