Leonardo brinca sobre ‘suspeita’ de traição de Poliana ao incentivá-lo a pescar: ‘Quando a mulher manda’

Leonardo suspeita de suposta infidelidade da Poliana Rocha após atitude inesperada da esposa.

PUBLICIDADE

O cantor Leonardo protagonizou um momento descontraído nas redes sociais na última quinta-feira (01/02). O famoso, que é casado com a jornalista Poliana Rocha, brincou ao expressar uma ‘suspeita’ de que sua esposa pudesse estar o traindo.

O ocorrido deu-se quando Leonardo estava prestes a sair de casa, e Poliana o incentivou a ir pescar. Essa situação levou o cantor a suspeitar humoristicamente que sua esposa estivesse sugerindo que ele deixasse a residência para estar com outro homem.

Entenda a ‘confusão’ envolvendo o cantor Leonardo

“Vai, meu amor, vai curtir, vai pegar um sol, um peixe. Vai com Deus, Deus te proteja, que você volte mansinho para casa, bem bonitinho, amável, carinhoso, romântico”, expressou Poliana no registro, evidenciando seu carinho pelo marido.

Leonardo estranhou atitude de Poliana

“Vai, vai. A mulher quando manda o marido ir pescar é que tem alguma coisa de errada. Você não fica veiaca com você, não”, brincou Leonardo, com bom humor.

Poliana compartilhou a situação em seu perfil oficial do Instagram, onde costuma postar registros ao lado do marido. O momento, é claro, proporcionou diversão aos seguidores.

É importante ressaltar que Poliana Rocha e Leonardo são casados desde 1995. A jornalista já abordou abertamente as diversas traições cometidas pelo marido ao longo das quase três décadas de relacionamento.

João Guilherme, por exemplo, é fruto de uma relação extraconjugal de Leonardo com Naira Ávilla. Poliana, por sua vez, deixa claro que perdoou as indiscrições de Leonardo por amor a família que construiu com o cantor.