Esposa de Faustão homenageia João Silva, seu filho com o apresentador, em seu 20º aniversário: ‘Tenho muito amor’

Luciana Cardoso abre o coração em declaração especial para celebrar os 20 anos de seu filho.

PUBLICIDADE

João Silva, filho do apresentador Fausto Silva, celebrou seu vigésimo aniversário, sendo agraciado com uma emocionante homenagem de sua mãe, Luciana Cardoso, que expressou seus sentimentos de forma calorosa.

A jornalista recorreu às redes sociais para exaltar as qualidades que mais admira em seu filho, além de declarar seu amor pelo jovem, que segue os passos do pai. “Aonde você passa, o seu sorriso ilumina e deixa tudo mais leve! Tenho muito amor, orgulho, admiração e o desejo de que você seja sempre muito feliz. Que Deus sempre te proteja. Muita saúde, e que você continue realizando seus sonhos. Te amo! Feliz aniversário“, escreveu Luciana.

Na mesma postagem, diversos amigos da família também aproveitaram para enviar mensagens carinhosas ao jovem. Angélica foi uma das personalidades que se manifestaram, juntando-se à lista de amigos famosos.

Saiba mais sobre João Silva, filho de Faustão

João é o filho mais velho do casal, que também são pais de Rodrigo (14 anos). Faustão, além disso, é pai de Lara, atualmente com 25 anos, fruto de seu relacionamento com Magda Colares.

João está seguindo a mesma carreira do pai

O jovem, agora com 20 anos, optou por trilhar os mesmos passos do pai. Ao seguir Faustão para a Band, João estreou como co-apresentador. Após o contrato de Faustão com a emissora chegar ao fim, João está responsável por comandar o seu próprio programa nas noites de sábado.

Segundo o jovem, trata-se de algo distinto do que realizou ao lado de seu pai, mas, não esconde a emoção e a alegria de ter um programa que leva o seu nome mesmo sendo tão novo.