Demitida após 30 anos, Carolina Dieckmann relembra papéis na emissora e é apoiada por famosos

A atriz recebeu o apoio dos amigos famosos após usar as redes sociais para comunicar o seu desligamento da emissora carioca.

PUBLICIDADE

Carolina Dieckmann não faz mais parte do elenco de artistas fixos da Globo. Após mais de 30 anos na emissora carioca, a loira se despediu da empresa e relembrou alguns de seus personagens mais marcantes em produções da empresa.

Não é que eu comecei na Globo, foi a Globo que me começou”, pontuou a famosa em sua publicação de despedida, destacando que ela não era atriz quando iniciou na emissora, mas acabou se tornando em meio aos melhores professores.

Ainda por meio de uma publicação no Instagram, Dieckmann relembrou algumas das personalidades mais marcantes de seus personagens em produções da emissora, e revelou: “Hoje, mais de 30 anos depois, chegou a hora de dar meu primeiro voo sozinha”.


Carolina Dieckmann recebe o apoio de amigos após deixar a Globo

Após contar aos seguidores que não é mais artista contratada da Rede Globo, Carolina Dieckmann passou a receber o apoio de muitos amigos famosos, como é o caso de Regiane Alves, que enfatizou as histórias belas que a loira viveu. “E hoje tem o melhor dentro de você”, completou ela.

Eliana, por sua vez, fez questão de destacar que gratidão é o melhor sentimento, além de desejar que Dieckmann voe alto para onde quiser.

Trabalhos na Globo

Em 1993, Carolina Dieckmann estreou na emissora carioca ao integrar o elenco da minissérie Sex Appeal. Um ano depois, a loira deu vida ao seu primeiro grande personagem, que foi Açucena de Tropicalmente. Depois disso, a atriz não parou mais e participou de várias novelas no canal, como Da Cor do Pecado, Senhora do Destino, Passione, Vai na Fé, entre outros.