Dado Dolabella usou as redes sociais na última quinta-feira (1º) para contar aos fãs que está movendo um processo contra Luana Piovani. O namorado de Wanessa Camargo decidiu acionar a Justiça contra a atriz após a loira desferir ataques a ele ao comentar sobre a participação da cantora no BBB24.
Ao comentar sobre o assunto, Dolabella destacou que após ter tomado conhecimento de publicações a seu respeito, decidiu acionar a Justiça. “Uma senhora que incita o público a me chamar de criminoso”, pontuou o ator, sem citar o nome de Pìovani.
Dado disse ainda que a autora dos ataques contra ele usa a internet para causar polêmicas visando o seu próprio bem. O namorado de Wanessa Camargo diz ainda que muitas pessoas foram teriam sido supostamente influenciadas por Piovani a difamar e caluniar a sua imagem.
Relacionamento polêmico de Dado Dolabella e Luana Piovani
Dado Dolabella e Luana Piovani namoraram por dois anos, entre 2006 e 2008. Na ocasião, os famosos chegaram a ficar noivos, porém, o relacionamento chegou ao fim após a atriz acusar o ex-A Fazenda por agressão. Anos depois, em 2014, Dado foi condenado pela lei Maria da Penha por agredir a famosa e a camareira dela.
Piovani debocha de música de Dado para Wanessa
Recentemente, Luana Piovani usou as redes sociais para repercutir a uma música escrita por Dado Dolabella. Na obra, o ator expõe a sua saudade da namorada, que segue confinada no BBB24, além de citar seus erros do passado e pedir por paz.
Após a divulgação da música, a atriz ironizou a composição em suas redes sociais. “É uma coisa assim que muda a vida. Vocês precisam ver. A letra é uma obra-prima”, disparou ela, se referindo a canção como obra-prima da música popular brasileira.