Aos 34 anos, ex-BBB Juliette Freire vai congelar os próprios óvulos para virar mamãe pela primeira vez em sua vida

Juliette Freire foi às redes sociais para dividir a novidade com os seus milhões de seguidores.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Juliette Freire surpreendeu positivamente os seus seguidores ao realizar um anúncio emocionante em seus perfis nas redes sociais. De olho no propósito de virar mamãe pela primeira vez em toda a sua vida, a ex-participante do reality show Big Brother Brasil da Rede Globo contou aos admiradores que deu início a um processo para o congelamento dos próprios óvulos.

Juliette Freire está com 34 anos de idade e procurou um profissional da área da saúde para cuidar dos seus óvulos. Segundo ela, o médico a prescreveu uma série de vitaminas, as quais serão tomadas previamente ao congelamento dos óvulos.

Juliette Freire explica decisão de congelar óvulos

A influenciadora digital explicou que o procedimento para o congelamento de seus óvulos tem a ver com o desejo de adquirir liberdade para decidir o seu futuro. Neste sentido, considerando o fato de ter 34 anos de idade, gostaria de ter nas próprias mãos a possibilidade de escolher quando realizará o sonho de viver a maternidade pela primeira vez.

“Vou começar o processo de congelamento de óvulos, porque a gata já está com 34, e eu quero ter liberdade. É muito bom o poder de escolha”, disse.

Quanto custa o congelamento de óvulos?

De acordo com informações apuradas pelo Portal Drauzio Varella, o procedimento para o congelamento de óvulos está na faixa dos 13 mil a 15 mil reais. Além disso, a contratante do serviço precisa realizar o pagamento de taxas anuais de manutenção na faixa de mil reais.

Quando a mulher se sentir no desejo de viver a maternidade, o óvulo é descongelado para o procedimento de fertilização in vitro. Neste caso, colhe-se também o sêmen do doador.