BBB 24: manipulação? Boninho é acusado de proteger Davi e detalhe chama atenção

Até mesmo diretor do programa virou alvo de críticas após não haver mais veto da semana.

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 2024 está dando o que falar nas redes sociais. A edição que, apesar de ter número recorde de participantes, começou com vários favoritismos e dinâmicas para aquecer a interação entre os brothers.

Na última quinta-feira, 1º de fevereiro, a TV Globo exibiu o resumo das polêmicas mais recentes do reality show e um detalhe chamou a atenção dos telespectadores. Até mesmo um suposto envolvimento de Boninho nas dinâmicas e movimentações do jogo virou motivo de questionamento. 

Depois de uma madrugada turbulenta com discussões entre Davi, Bin Laden e Lucas, a casa se movimentou mais uma vez para questionar ao baiano sobre suas atitudes. O rapaz, que reacendeu o meme ‘calabreso’ nas redes, virou assunto por confrontar o professor durante a festa.

Veto na prova do Líder é cancelado

Na última semana, o público ficou sabendo que a o líder Bin Laden teria o direito de vetar um participante na prova seguinte. Contudo, o apresentador Tadeu Schmidt disse que o veto foi cancelado

De acordo com Tadeu, isso aconteceu porque Giovanna continua sem poder participar da prova. A sister machucou o pé e a equipe médica não a liberou. Sendo assim, o veto do Líder foi descartado.

Telespectadores sugerem manipulação para favorecer Davi

Apesar da explicação, o público não gostou de saber que não haveria veto de Bin Laden na prova. Isso porque ele poderia tirar Davi da disputa. Alguns chegaram a acusar Boninho de manipular o jogo para favorecer o baiano Davi.

“Boninho mexendo os pauzinhos pro Davi não ser vetado da prova amoooo”, disse um internauta. O diretor não respondeu às provocações.

A prova foi um jogo de montagem de cachorro-quente proposto por uma marca de frios. A vencedora foi Fernanda