Resumo Ouro Verde (14/01): Miguel descobre que Jorge é Zé Maria

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, na Band, nesta terça-feira, 14 de janeiro, Miguel descobre que Jorge e Zé Maria são a mesma pessoa.

Ainda no mesmo capítulo, na delegacia, Bia e Vera não conseguem se entender, criando uma enorme confusão no local. Com raiva, Bia promete não deixar Vera encostar um dedo no filho, mas acaba sendo enforcada pela rival.

Depois de passar a noite inteira na prisão, Miguel é interrogado por Brito e Lúcio, que querem saber toda a verdade sobre a morte de Antônio, acreditando que o banqueiro esteja envolvido na explosão, que acabou culminando em uma enorme tragédia.

Laurentino revela segredo de Jorge

Mônica sobe de cargo, sendo nomeada a nova presidente da BBFF. Em conversa com Joaquim, Laurentino prova que Jorge e Zé Maria são a mesma pessoa, mostrando uma foto do fazendeiro. Joaquim chega a conclusão de que seu patrão estava cero ao desconfiar do fazendeiro.

Miguel é levado para falar com o juiz. Inês recebe uma intimação, na qual é informada sobre a possibilidade de perder sua filha, caso continue insistindo na ideia de não deixá-la realizar o tratamento necessário para curá-la.

José proíbe Mônica de ajudar Miguel

Desesperada, Inês resolve fugir com sua filha, pois não quer que ninguém toque nela. Ao ver a capa do jornal, Hadja se desespera e Jéssica resolve colocar um ponto final na união dos dois. Sabendo que Mônica quer pagar a fiança de Miguel, José proíbe a nora de fazer isso.

Posteriormente, Jorge vai atrás de Miguel e revela ser Zé Maria. O fazendeiro afirma que conseguiu se vingar dele como queria, mas o banqueiro deixa claro que o jogo ainda não terminou.