Futuro da herança milionária deixada por ator que faleceu com as duas filhas pequenas é marcado por incertezas

O ator Christian Oliver faleceu no início do ano na companhia de suas filhas de 12 e 10 anos de idade em um acidente aéreo.

PUBLICIDADE

Grandes incertezas tomam conta da fortuna milionária deixada pelo ator alemão Christian Oliver, que faleceu no início do ano aos 51 anos de idade. Acompanhado de suas duas filhas, Annik, de 12 anos, e Madita, de 10, o artista perdeu a vida com a queda de uma aeronave em 04 de janeiro.

Agora, o destino da herança por ele deixada é um grande mistério e deve render assunto pelos próximos meses. De acordo com informações publicadas pelo portal estadunidense Page Six, os pais de Christian Oliver, chamados Ursula e Gerhard Klepser, nomearam uma pessoa para que o patrimônio seja administrado. No entanto, o fato de ele não ter deixado testamento tem resultado em empecilhos legais para a administração dos bens.

Destino da herança de Christian Oliver é incerto

Além de seus pais, o ator alemão também deixou uma irmã, Alexandra Klepser. No passado, ele viveu um relacionamento com Jessica Klepser, com quem teve as duas filhas, mas o relacionamento chegou ao fim em 2022.

Relembre a trágica morte de Christian Oliver

O famoso estava de férias com suas filhas quando sofreu um acidente na região de Bequia, no Caribe. A aeronave perdeu sustentação e caiu sobre as águas do mar, sendo que os corpos do pai e das filhas, além do piloto, Roberto Sachs, foram localizados sem vida.

Christian Oliver ficou internacionalmente conhecido por conta de seus papéis de grande sucesso, incluindo os filmes Speed Racer, Operação Valquíria, O Segredo de Berlim, dentre muitos outros. Logo, a notícia de seu falecimento deixou pessoas ao redor de todo o planeta abaladas.