Ana Hickmann denuncia Alexandre Correa e acusa ex-marido de ‘vexame e constrangimento ao filho’

Apresentadora fez nova denúncia ao ex-marido e batalha judicial após separação tem um novo capítulo.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 2, a informação de que Ana Hickmann apresentou uma nova denúncia ao ex-marido, Alexandre Correa, foi confirmada. Segundo apuração realizada pelo jornal O Estado de São Paulo, Alexandre é acusado de causar vexame e constrangimento ao filho, Alezinho. A assessoria da artista confirmou que a apresentadora entrou com a ação, na qual denuncia Alexandre com base no artigo 232, do ECA.

A denúncia de Ana Hickmann foi motivada após a publicação de um vídeo. Na gravação, Alexandre aparece questionando o filho sobre um suposto envolvimento de sua mãe com Edu Guedes, o que já foi negado pelos dois.

Advogado de Alexandre Correa diz que Ana não deixa o pai ver o filho

Enio Murad, advogado de Alexandre Correa, afirmou que Alezinho e Alexandre possuem uma relação muito boa e que não ocorreu nenhum constrangimento na gravação. Na verdade, segundo o advogado, Ana Hickmann estaria disposta a não deixar que o empresário veja seu filho. 

A nova denúncia de Hickmann foi embasada no artigo 232, do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Neste artigo, é previsto como crime submeter uma criança a um vexame ou constrangimento.

Ana Hickmann e Edu Guedes foram flagrados em resort

A polêmica em torno do relacionamento de Ana Hickmann e Edu Guedes foi iniciada no final do ano passado. Na ocasião, os dois famosos foram flagrados em um resort. No entanto, apesar da especulação de um suposto romance, os dois apresentadores negaram publicamente e disseram que houve uma coincidência a estadia de ambos no resort. Em nota, a assessoria de Ana Hickmann disse que encontro com Edu Guedes foi ‘por acaso’.