A apresentadora Ana Paula Padrão, que comanda o reality show gastronômico MasterChef Brasil exibido pela Band, comentou sobre sua relação com o chef de cozinha e jurado da atração Érick Jacquin. A comunicadora surpreendeu o público ao expor um defeito do francês relacionado ao comportamento, alegadamente machista.
As declarações de Ana Paula Padrão contra Érick Jacquin foram proferidas em entrevista concedida para o videocast Desculpa Alguma Coisa, transmitido na última quarta-feira, dia 31 de janeiro. Na ocasião, a funcionária da emissora paulista revelou ser uma grande amiga do francês, embora não tenha passado pano ao alegado comportamento machista dele.
Ana Paula Padrão diz que Érick Jacquin é machista
A comunicadora explicou que dentro do ambiente de trabalho, Érick Jacquin e ela são verdadeiros palhaços, uma vez que adoram fazer graça. Neste sentido, o fato de o chef de cozinha ser muito machista e dizer coisas indevidas faz com que ela lhe dê cotoveladas e chutes por baixo da mesa, a fim de que ele se toque.
“Ele fala as porcarias dele, toma uma traulitada… quem tá perto não entende e a gente segue. A gente é muito amigo”, disse.
Ana Paula Padrão reflete sobre machismo na mídia
Aproveitando o gancho, a apresentadora do MasterChef Brasil comentou sobre o machismo existente na mídia do país. Segundo ela, tal espaço sempre foi ocupado por homens no passado, sendo a razão pela qual o machismo, em sua opinião, é tão presente, mesmo nos dias de hoje, como uma espécie de resquício do passado.