BBB24: Wanessa Camargo diz o que pensa sobre Davi na casa e expressa desejo: ‘Não queria ele’

Filha de Zezé di Camargo revelou que está se sentindo desconfortável em ver o seu rival na cozinha do BBB.

PUBLICIDADE

A polêmica em torno da rivalidade de Wanessa Camargo e Davi Brito, no Big Brother Brasil, continua sendo motivo de discórdia na casa mais vigiada do Brasil. Dessa vez, a cantora disse que não desejaria mais ver o baiano preparando comida na Xepa.

‘Quando eu estava na Xepa, eu não queria ele cozinhando toda hora para mim. Eu queria que outras pessoas fizessem [a comida]’, confessou a namorada de Dado Dolabella.

A confissão de Wanessa ocorreu no quarto gnomo. Os ouvintes da cantora eram MC Bin Laden e Juninho. A filha de Zezé ainda lembrou o funkeiro da sua atitude, de não comer a refeição preparada por Davi, quando os dois tiveram um desentendimento.

Wanessa fez pedido pessoal a Davi

Na manhã desta sexta-feira, 2, Davi e Wanessa Camargo tiveram um diálogo. Demonstrando ainda mais o seu distanciamento do brother, Wanessa disse que não desejaria e não se sentiria à vontade se o baiano a indicasse para fazer parte do VIP, caso ele vença a prova do líder.

Davi, por sua vez, justificou que desejaria colocar Wanessa no VIP por sua opção ao veganismo, já que no cardápio, teriam mais opções para o estilo de alimentação da cantora. Entretanto, ao que parece, a cantora não se mostrou preocupada por isso. Ela afirmou que apenas não se sentiria bem, caso Davi optasse em colocá-la no grupo de privilegiados.

Juninho disse que também não quer mais ter favor de Davi

Em concordância com Wanessa, Juninho disse que não deseja mais que o motorista de aplicativo corte o seu cabelo. Analisando as atitudes de seus companheiros de reality, Bin Laden afirmou que essa situação de rejeição é comum e faz parte do jogo.