Whindersson Nunes perdeu outro filho: o youtuber fez a revelação na web

O humorista resolveu desabafar nas redes sociais, mas muitos não gostaram do que ele disse.

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes revelou na madrugada desta sexta-feira (1), que perdeu outro filho no ano passado. Em seu perfil no X, antigo Twitter, ele contou ainda que quase perdeu a vida quando estava na Inglaterra.

O youtuber decidiu desabafar com seus seguidores e contar alguns dos momentos mais difíceis que viveu em 2023. Além de contar que perdeu outro filho, disse que quase morreu fora do Brasil, porém, evitou dar maiores detalhes.

Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra e quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas“, contou o humorista. Muitos internautas se mostraram chocados com as revelações.

Influenciador encarou a fúria dos internautas

Whindersson decidiu contar tudo isto por causa de outro post, a respeito de barriga solidária. Esta postagem do famoso acabou gerando uma série de críticas e foi quando o influenciador fez o desabafo.

Barriga solidária pra pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a)”, questionou. Não demorou muito para os usuários da rede social começarem lotar o post de comentários.

Alguns disseram que no Brasil há muitas crianças esperando para serem adotadas e que o youtuber poderia escolher uma. Whindersson não gostou do questionamento e quis saber o que isto tem a ver com ele ter perdido um filho e agora querer ‘gerar da mesma forma’.

Whindersson recebeu muitas críticas por causa de seu post

Mas as críticas não pararam por aí, pois outros internautas disseram que as mulheres não precisam colocar seus corpos para servirem de incubadora. Uma usuária do X disse ao influenciador que barriga solidária seria uma violência contra as mulheres e que bebês não deveriam ser vistos como ‘coisas’, ou um produto para ser negociado.

Apartar um bebê de sua mãe, aquela que gestou, é perverso“, disparou uma internauta. Teve ainda quem comentasse que até parece que é fácil substituir um filho que perdeu e que isto não se faz nem com animal de estimação.