Fuzuê: Pascoal usa Preciosa como escudo humano para fugir da polícia e acaba baleado

Bandido leva um tiro e acaba sendo preso, mas nem por isso Preciosa desiste de se aliar com ele em Fuzuê.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fuzuê, Pascoal cairá em uma armadilha. Sem saber que tudo o que ele disser será gravado, Pascoal vai para o local desejado, e Preciosa segue o seu carro. Instantes depois, Sandra consegue fazer Pascoal confessar para ela que cometeu um golpe contra Maria.

Pascoal tenta fugir, mas Merreca intercepta o carro do bandido. Sandra foge em seguida, e deixa Pascoal nas mãos do algoz. Para se livrar da polícia e conseguir fugir em segurança, Pascoal usa Preciosa como sua refém e escudo humano, pois sabe que não pode levar um tiro se ela estiver com ele.

Cecília faz Pascoal ser preso

Pascoal está usando Preciosa para se proteger e conseguir fugir, quando Cecília chega de surpresa. Sem que Pascoal tenha tempo de pensar, acaba atingido por um tiro dado por Cecília. Enquanto se agoniza de dor, o vilão é encontrado.

Cecília termina presa e Pascoal a confronta. Pascoal é levado para a delegacia, assim como Cecília, e Preciosa decide ir ao apartamento do vilão procurar o que deseja. Preciosa consegue despistar o delegado e ajudar Julião e Rui a invadirem o apartamento de Pascoal.

Preciosa quer se aliar com Pascoal e destruir Luna

Mesmo após os recentes embates e ameaças de Pascoal, bem como ter sido usada pelo vilão para tentar escapar, Preciosa decide procurar Pascoal. A dondoca vai até a delegacia falar com Pascoal, que estranha a sua visita.

Preciosa tenta reatar a aliança criminosa que tinha com Pascoal. Sem ter quem a ajude a sabotar o lançamento de Luna, Preciosa volta da delegacia e decide pedir a ajuda de Julião, que a princípio, se recusa a ajudá-la. Depois Julião muda de ideia e aceita destruir Luna.