Ana Hickmann processa Alexandre alegando violação do Estatuto da Criança e do Adolescente: ‘Denunciado’

A apresentadora acusa o ex-marido de submeter o filho a situações constrangedoras.

PUBLICIDADE

A disputa entre Ana Hickmann e Alexandre Correa, que iniciou em 11 de novembro, teve um novo desenvolvimento no início de fevereiro. A apresentadora novamente recorreu à Justiça contra o ex-marido.

Desta vez, Ana alega que o empresário viola o artigo 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente no Brasil. Os dois são pais de Alezinho, de 9 anos, e a apresentadora acusa o ex-marido de submeter o filho a situações constrangedoras e vexatórias.

A acusação já havia sido feita dias atrás e, conforme a assessoria da apresentadora, o Ministério Público apresentou uma denúncia à Justiça. A nota foi enviada à revista QUEM em resposta a questionamentos da redação.

Saiba porque Ana Hickmann está processando o ex-marido

“Alexandre Correa foi denunciado pelo Ministério Público pela prática do crime de lesão corporal leve e qualificada em razão de ter sido praticada contra mulher, no caso, a Ana Hickmann, bem como pelo crime do art. 232, do ECA, que prevê a conduta de quem submete criança a vexame ou ao constrangimento. Nesse último caso, a vítima é seu filho”, informou a nota.

Alexandre teria feito questionamento polêmico ao herdeiro

A nova denúncia foi feita após a circulação de um vídeo em que Alezinho teria sido questionado pelo pai sobre o suposto envolvimento de Ana Hickmann com o chef Edu Guedes. Alexandre insiste em afirmar publicamente que Ana e Edu vivem um romance.

Além disso, o empresário acusa a ex-esposa de traição, afirmando que foi “corno” e que a suposta relação entre Ana e Guedes ocorreu antes da separação. Vale ressaltar que tanto Guedes quanto Hickmann negam a suposta relação.