A apresentadora Ana Hickmann recebeu um parecer desfavorável ao seu pedido, anteriormente apresentado, com relação à guarda do filho Alexandre, de nove anos de idade, fruto de seu extinto casamento com o empresário Alexandre Correa. O documento foi assinado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo e está relacionado a um processo que tramita na Justiça.
A funcionária da Record havia pleiteado na Justiça a concessão da guarda unilateral de seu filho em virtude da acusação que ela fez contra Alexandre Correa, no sentido de ter sido vítima de lesão corporal qualificada – em razão de ter ocorrido contra mulher em contexto de violência doméstica.
Ministério Público emite parecer contra Ana Hickmann
De acordo com informações publicadas pela jornalista Fábia Oliveira em sua coluna no portal Metrópoles, o Ministério Público considerou que a concessão da guarda unilateral de Alexandre a Ana Hickmann não é necessária, considerando que a apresentadora já a detém de fato. Além disso, o empresário, na visão do órgão, não colocaria em risco a segurança da guarda para a apresentadora.
Importante observar que se trata apenas de uma manifestação do Ministério Público, a qual não está vinculada à decisão final sobre o caso a ser tomada pela Justiça. O envolvimento do órgão é necessário por se tratar de menor de idade.
Ana Hickmann teria denunciado Alexandre Correa por ‘vexame e constrangimento’ contra o filho
De acordo com informações publicadas pelo portal Splash UOL, Ana Hickmann teria oferecido denúncia contra Alexandre Correa por “vexame e constrangimento” contra o filho do casal, Alexandre. Os embasamentos são os vídeos nos quais o empresário apareceria conversando com o garoto sobre o suposto relacionamento entre a comunicadora e o também apresentador Edu Guedes, algo que foi descartado na imprensa.