Enfrentando o pior momento da vida, Roberto Justus faz comovente desabafo sobre luta da filha contra câncer

Roberto Justus mencionou a gigante corrente de solidariedade da qual a jovem Fabiana Justus tem sido destinatária em meio à luta contra o câncer.

PUBLICIDADE

O empresário Roberto Justus enfrenta um dos momentos mais desafiadores de toda a sua vida, pois uma de suas filhas, Fabiana Justus, de 37 anos, foi diagnosticada com câncer. Atualmente, ela está passando por um tratamento contra a leucemia mieloide aguda, com o qual foi diagnosticada, permanecendo internada para tratamentos oncológicos.

Embora enfrente um momento muito difícil ao lado de sua filha, Roberto Justus demonstrou muita expectativa positiva para que ela alcance a cura. Em entrevista concedida à revista Caras Brasil, o empresário afirmou que está até um pouco mais aliviado por saber que a situação de Fabiana Justus avança positivamente em direção à cura contra a doença.

Roberto Justus está confiante na cura da filha contra câncer

Roberto Justus relembrou a enorme corrente de solidariedade e esperança da qual Fabiana Justus tem sido destinatária, sobretudo por parte dos fãs e admiradores nas redes sociais, além de amigos e familiares. Para ele, essa corrente do bem será preponderante para que a herdeira encontre as forças necessárias para superar a doença.

Durante a entrevista, o ex-apresentador de televisão mencionou o grande número de mensagens que ele próprio tem recebido de pessoas anônimas e famosas em seus próprios perfis nas redes sociais. Perceber o carinho que as pessoas têm com sua filha tem sido fundamental para encarar essa batalha com maior leveza.

“Estamos muito contentes, e a Fabi também está, sabendo que tem muita gente torcendo por ela. É fantástica essa energia positiva. Ela causa um efeito impressionante”, comemorou.

O que está acontecendo com Fabiana Justus?

A influenciadora digital e filha do empresário Roberto Justus anunciou nas redes sociais, na última sexta-feira, dia 26 de dezembro, que havia recebido um diagnóstico de câncer. Desde então, a também empresária foi internada em um hospital na cidade de São Paulo, onde segue realizando tratamentos oncológicos.