Em Renascer, um dos maiores mistérios é quem foi e o que aconteceu com Marianinha. Na história original, de 1993, a personagem sequer apareceu, o que pode acontecer também na segunda versão, sob autoria de Bruno Luperi, neto do dramaturgo Benedito Ruy Barbosa.
Na novela das nove da Globo, a personagem será citada em breve, provavelmente nos capítulos finais, caso a trama siga à risca sua primeira versão. A personagem ficou riquíssima ao se casar com o dono de ‘uma mina de ouro’.
Desfecho de Marianinha em Renascer
Segundo André Romano, do Observatório da TV, em cenas que em breve serão exibidas em Renascer, Rachid (Gabriel Sater/Almir Sater) revelará a José Inocêncio (Humberto Carrão) que decidiu assumir a paternidade do filho que Marianinha estava esperando, após ela ter sido expulsa de casa por Venâncio (Fábio Lago).
É relevante destacar que o Libanês prosperou financeiramente e construiu uma família ao lado da irmã de Maria Santa (Duda Santos), que enfrentou uma situação delicada ao engravidar de seu próprio pai durante a juventude.
Quitéria enfrentou o marido na novela das nove da Globo
Durante um confronto tenso com Venâncio, a última coisa que Quitéria expressou antes de iniciar o ato de enterrar o marido agressor é acusá-lo ao dizer que sabia que foi ele quem acabou com vida da filha.
A costureira falou que o marido arruinou a vida de todo mundo. Os personagens não terão seus desfechos mostrados ao público, com suas histórias caindo no esquecimento dos personagens.