Chega ao fim a luta do querido cantor Beto Barbosa contra o câncer; tumor encontrado na bexiga foi curado

Beto Barbosa surgiu emocionado em seus perfis nas redes sociais para dividir a feliz notícia com os seus seguidores.

PUBLICIDADE

O cantor Beto Barbosa está feliz da vida com a notícia de que obteve a cura contra o câncer anteriormente diagnosticado. O músico passou por um período de avaliação de cinco anos em remissão da doença e, por conta disso, foi considerado absolutamente curado.

Para quem não se recorda, Beto Barbosa havia sido diagnosticado com um tumor na bexiga. Com o câncer, os médicos prescreveram tratamentos oncológicos de quimioterapia, além de uma cirurgia.

Beto Barbosa comemora vitória contra câncer

Por meio de seus perfis nas redes sociais, Beto Barbosa fez agradecimentos pela notícia da cura do câncer. O cantor agradeceu especialmente a Deus e aos seus fãs, que sempre enviaram mensagens de carinho e motivação durante seu tratamento oncológico.

Agradecimentos especiais também foram feitos por Beto Barbosa ao médico Fernando Maluf, responsável por seu tratamento, bem como aos profissionais da área da saúde que estiveram ao seu lado neste período.

Beto Barbosa deixa mensagem de motivação aos fãs

Profundamente emocionado com a notícia de que estava curado do câncer, Beto Barbosa disse ser a prova viva de que a doença tem cura. Nesse sentido, o artista mencionou que o milagre pelo qual passou serve de incentivo para que as demais pessoas que lidam com o tratamento oncológico possam encontrar esperança de vitória contra a doença, assim como ele obteve.

“Eu sou prova de um milagre absoluto de Deus e estou aqui contando a minha história! O câncer tem cura!”, garantiu o artista na legenda da publicação.