Com medo de ser ‘corna’ de novo, Luísa Sonza não descarta relacionamento aberto: ‘Estou trabalhando’

A cantora diz não saber se conseguiria se envolver com mais de uma pessoa, mas não descarta a possibilidade já que teme uma nova traição.

PUBLICIDADE

Luísa Sonza se sente receosa com a possibilidade de viver outra desilusão amorosa, por isso, não descarta a possibilidade de viver um relacionamento aberto. A famosa, que expôs uma traição do então namorado, Chico Moedas, em rede nacional, bateu um papo para a Marie Claire e comentou sobre seu medo de ser traída novamente.

Na entrevista, a cantora afirmou não ter certeza se conseguiria se relacionar com mais de um parceiro, no entanto, não descarta tal possibilidade por completo, já que tem medo de ser traída mais uma vez. “Estou trabalhando nisso porque não quero ser corna de novo, é muito ruim!”, declarou Luísa Sonza.

Luísa Sonza quer ler outra carta na Ana Maria Braga

Em entrevista à Marie Claire, a ex-mulher de Whindersson Nunes fez questão de destacar que não perdoa traição, ressaltando que, assim que tiver a oportunidade, voltará ao programa de Ana Maria Braga para falar mais algumas coisas sobre o assunto. “Ler outra carta”, afirmou ela.

Cantora refletiu sobre pessoas infiéis

Ainda no bate-papo, Luísa Sonza chegou a refletir sobre pessoas infiéis em seus relacionamentos. “É não cumprir o combinado”, pontuou a artista, destacando que se trata de ser falso, manipular a pessoa e insistir no erro. “Fazer mais de uma vez sabendo o que causou”, desabafou.

A cantora diz ainda que, ao seu ver, trair é se sentir pequeno e gostar realmente disso. “Gostar daquela coisa suja mesmo, é falha de caráter”, desabafou a famosa, destacando que isso acaba dizendo muito sobre a índole da pessoa.